Breve o Instante de um momento



 Foto: Breve o instante...
o momento do poema!
Este,  que contido no peito
 se solta em versos quebrados .
Um só momento....
O instante breve  da leitura
das mãos que escrevem...com emoção,  
 a ternura de um sentimento sem sentido....

Apago as cores do ar.
 É a cor do vento que me traz
 novas deste gostar  ainda menino....
Tão confuso,... tão estranho...
que me interrogo se sonho,
ou  se  é  ilusão o meu gostar....
 E porque os há de muitas formas,
 e tantas cores ....
 para lhe sentir a forma,
apago as cores da minha forma de amar...


( de mim)




Breve o instante...
o momento do poema!
Este, que contido no peito
se solta em versos quebrados .
Um só momento....
O instante breve da leitura
das mãos que escrevem...com emoção,
a ternura de um sentimento sem sentido....

Apago as cores do ar.
É a cor do vento que me traz
novas deste gostar ainda menino....
Tão confuso,... tão estranho...
que me interrogo se sonho,
ou se é ilusão o meu gostar....
E porque os há de muitas formas,
e tantas cores ....
para lhe sentir a forma,
apago as cores da minha forma de amar...


( de mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário