Ao sabor do tempo.....


Imagens   e gestos  valem mais que mil palavras......
Mais do que letras arrumadas em  silabas, mais do que palavras desenhando poemas inventados na prosa da existência , são os olhos dos sentidos  que arquitectam o meu pensar.
Verdades, (as minhas) confrontando a mentira da vida??
Só no silêncio que fiz meu,  me encontro e entendo.





Por entre as sombras, um pouco da luz, onde tudo existe, incluindo um pedaço de mim.....na sombra....

...nos contrastes




     ....numa franja de sol ondulando na mudança das cores quentes outonais ....anunciando o frio que não tarda.

Neste lugar que fiz meu, descanso o olhar na memória que me há-de trazer a lembrança , do que em breve  deixarei de ver.


Chove...





 Por detrás da chuva  caindo "leve, levemente" escorrem sem horas, as cores deste outono mansamente molhado...
 e as horas , o tempo incessante....devorando em cada minuto uma batida de vida...




....um povoado de ausências ...

convertendo  em LUZ o  meu deserto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário